Bullying será o assunto mais comentado dessa geração?

Após Diretas Já!, Saúde Pública,Sexualidade, Drogas, Crenças, Hip Hop e R&B, Internet e Aquecimento Global, agora o assunto da vez é Bullying, a violência nas escolas, um termo que explica de uma forma singela o que a humilhação pode causar em uma pessoa.

Muitos especialistas dizem que bullying pode ser o termo da geração, já outros dizem que o bullying deve ser um termo tratado antes de 2012; Mas para um mundo que possui gerações de 4 anos e problemas como violência e má educação básica dificulta uma resolução para o tema.

Mas bullying será o assunto mais comentado dessa geração?

Não só dessa geração como dessa e da próxima década, o bullying cada vez mais é tratado como prioridade de governos e de especialistas, psicólogos,psiquiatras e professores que felizmente procuram uma solução para esse problema que não deve ser entendido por uma mera definição de dicionário, ''uma agressão física, verbal ou psicológica''.

O bullying está em todas as escolas, nas ruas, nas casas – bem próximos de nós – e a tarefa de coibição não basta apenas dos governantes, todos nós devemos ter uma posição decisiva sobre ele, ou seja, basta dizer NÃO AO BULLYING!

Pois alguns simples hábitos diários podem mudar vidas, já parou para pensar que na escola mais próxima ou na mais distante, há alguém que está sofrendo por causa dessa maldade que não parece ter fim? Para isso basta dizer NÃO AO BULLYING!

Deixe uma resposta

Comente, é muito importante para o GPON saber o que você achou da postagem.